<> linhas e alinhavos: Tear <>

linhas e alinhavos

13.10.06

Tear

Este é o papai noel, da Julie (http://juliearte.blogspot.com/), ela fez sem o passo a passo, olhou no blog da Vânia, e ficou muito linldo também, parabéns Julie. Meninas, estou sumida, mas a culpa não é minha, é do meu provedor e da linha telefonica, assim me disse o tecnico da empresa que esteve aqui em casa ontem, ele mexeu e não deu muito jeito, só agora a NET esta funcionando, ainda bem! Ontem fui fazer uma coisa nova, tear, fiz este chale ai ao lado, ficou bonito mas pequeno, perdi um ponto e tive que arrematar, tentei fazer outro e a mesma coisa e mais outro e tudo igual, por fim o que era para relaxar, acabou estressando e ai parei, mas hoje vou fazer, sou teimosa. Estou terminando esta blusa, já coloquei o arranjo, quero só dar umas pinceladas. Adorei todas as visitas e comentarios, é muito bom saber que você faz o que as pessoas gostam de ver, muito obrigada. Bom fim de semana e beijos.

  • posted by claudia camara @ 19:36

  • 12 Comments:

    At 10:24 PM, Blogger Ferípula said...

    Muito bonito o teu trabajo...
    MMMM...soy argentina...mais penso que voce vai comprender meu messagem...

    Deus te abencoe!
    Tus manos fazem muita belleza...
    Un beijo de Feri.

     
    At 11:03 AM, Anonymous hede said...

    heheh tb fiz este papai noel, só que eu não me lembrava bem onde havia visto, e não tinha como ficar olhando o passo a passo ai foi de cabeça...ficou feinho, tb fiz de madrugada!!Acredito que vou mehorar no proximo, agora salvei nos favoritos e qq hora vou copiar direitinho....Olha lá como ficou...ainda não postei, To meio sem graça de postar ele, mas saindo daqui é a primeira coisa que vou fazer, postar!
    abraço
    Hede

     
    At 4:52 PM, Blogger Fazendo Crochê said...

    adorei o papai noel da Julie...fica muito bonitinho...eu vou fazer vários para dar de presente...eu adorei o seu passo a passo vai rapidinho...
    bjs e boa semana

     
    At 7:46 AM, Anonymous mary said...

    esta tudo lindo mas eu me apaixonei pelo ramo da blusa, parabens amiga pelo seu talento.
    mil beijos da mary com votos de boa semana

     
    At 7:48 AM, Anonymous TUSKA said...

    Seus trabalhos estão mais lindos a cada dia que passa.
    Adoro este blog.
    Divirta-se nesta semana a fazer coisas lindas.
    beijinhos
    tuska

     
    At 7:50 AM, Anonymous isabel said...

    MINICA AMO SUAS IDEIAS; SEU ESTILO;SEU TRABALHO;TUDO QUE FAZ TEM CHARME.LINDA SEMANINHA
    BEIJOCAS
    ISABEL

     
    At 5:06 PM, Blogger MARY said...

    Olá
    Costumamos visitar sempre seu blog...agora fizemos um em conjunto...convidamos a nos visitar e participar de uma brincadeira que lá postamos.
    Venha ver e terá uma surpresa!
    Aguardamos sua visita!!!!
    Ahhhh...temos blogs individuais! beijos

     
    At 8:26 PM, Blogger Maria Cecília Amaral said...

    Olá, Claudia.

    Agradeço a visita. Aos poucos vou melhorando meu blog. Estou engatinhando ainda.

    Uma boa semana.. E boas compras na 25 de março.

    Bjs.

    Tica

     
    At 10:12 PM, Blogger Edna said...

    Adorei o papai noel seu passo-a-passo ficou bem claro fácil de acompanhar.
    Essa blusa, tá um charme bem suave, gostei,
    Muitos beijinhos,

     
    At 9:00 AM, Anonymous surprisenasartes said...

    Olaaaaá minha querida... bom dia !... passando pra te dar um abraço e te agradecer pelo passo a passo do papai noel, passa lá pra vc ver o meu , apliquei numa toalhinha que fiz para cobrir panetone... adoro teu blog ... beijinhos te cuida!Ines.

     
    At 9:33 AM, Anonymous Anônimo said...

    O ARRAJO DA BLUSA FICOU LINDO! PARABÉNS!!
    BEIJOS
    CELIA

     
    At 4:56 PM, Blogger neide said...

    Oi Claudia!!! Desculpe a demora, e pra ser sincera, nem lembro se já respondi seu comentário....a receita do cachecol é muito simples, fiz as flores, pode ser qq modêlo e fui unindo....como faço tudo no""olhometro""rss..nunca consigo fazer duas iguais...mas vou ver de onde tirei a receita das flores e passo a vc...depois que fiz vi na novela das sete a Hellen usando um bem parecido.
    Qtoa as alças mando fazer aqui onde moro....mas estavam saindo muito caras, portanto o preço da bolsa tb suibiu, optei por procurar outro lugar... acho que agora deu certo....se quiser posso mandar a vc...
    meu email neidemoriconi@msn.com
    Qq coisa se eu puder ajudar , estou aqui...
    Suas coisas são DIVINAAAAAAASSSS parabéns...
    bjus

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger