<> linhas e alinhavos: FERIAS <>

linhas e alinhavos

13.11.06

FERIAS

Estou passando para avisar a voces que o linhas e alinhavos está de férias, não estou conseguindo postar pois estou com muitos afazeres, estou com algumas encomendas da lojinha, estou dando aulas de pintura, fazendo alguns trabalhos de croche, e todas as outras coisas que eu já fazia, por estes motivos estou de ferias do blog, a todas que passam por aqui desejo bom Natal e Feliz Ano Novo, com muita saúde, alegrias e realizações, e muitos trabalhos lindos que só voces sabem fazer, só volto em fevereiro mas vou ficar visitando voces. Beijos a todas.

  • posted by claudia camara @ 21:17

  • 18 Comments:

    At 9:54 AM, Blogger sandy said...

    ´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´¶¶´´´´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´¶¶¶¶ A amizade é uma
    ´´´´´´¶´´´´´´´´´´¶´¶¶¶¶¶¶´´´¶´grande
    ´´´´´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶´conquista,
    ´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´e mesmo que
    ´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´estejamos
    ´¶¶¶´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´perto ou
    ´´´¶´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´longe,
    ´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´¶´´presentes
    ´´¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶´´´´¶¶´´´¶¶´´ou não, a
    ´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´simples
    ´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´manifestação
    ´´´¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´de carinho
    ´´´¶´´´´¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´¶´´´´e atenção,
    ´´´¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶´´mesmo que
    ´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´¶¶´´seja
    ´´¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶´´através dos
    ´¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶´´recadinhos
    ´´¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶´´do orkut
    ´´¶¶´´´´´´´¶¶´´´´¶¶´´´´´´¶¶´´´já trazem
    ´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´grandes alegrias
    e muita energia positiva para o nosso dia-a-dia.
    Bjus

     
    At 10:59 PM, Blogger Clemilde said...

    Claudia!
    Férias com muito trabalho. Eu sei bem o que é isso. Espero que você volte logo. Passei para dizer que mudei o nome do meu blog.
    Beijos.

     
    At 11:09 PM, Blogger Julie Arte em Tricot e Crochet said...

    imagino que vc vá trabalhar muuuuuuuito nessas ferias mas de qualquer forma bom descanso vou sentir saudades tudo de bom um ano cheio de realizações e saude para vc e sua familia bjusssssssssssss linda

     
    At 11:52 AM, Blogger Maria Cecília Amaral said...

    Olá,
    Estou passando para desejar um òtimo Domingo.
    Aguardamos sua volta. OK.
    Sucesso.
    bjs.

    Tica

     
    At 5:08 PM, Blogger Juninha said...

    Oi amiga férias é muito bom, mas não deixe mesmo de nos visitar. Qualquer dia vou a Niteroi te conhecer!!!!
    Passe p/ dizer:
    Ei...Psiu...!!!*♥*
    ==============
    .........................()““()♥
    .........................( “o“ )
    ....°.¸¸.•´¯`*_(___)|“““||_
    ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,l=(o)===(o)==,,,,,,,,,
    ========================
    *♥* Dei uma passadinha rápida...*♥*
    ========================
    ================
    *♥* Por aqui ....*♥*
    ================
    :: (\\_(\\
    *: (=“ :“) :♥
    .. (,(““)(““)¤°¸¸.•´¯`*
    ==================
    *♥*Só pra desejar ...*♥*
    =================
    (/)_(/) *♥*
    (=“:“=) *♥*
    (“)_(“)*♥*¸¸.•´¯`*♥*
    ======================
    *♥* Uma ótima Semana!!!!*♥*
    ======================
    ================
    *♥**♥**♥**♥**♥**♥**♥**♥* June e Cia
    ss

     
    At 10:44 PM, Blogger Art & Disorder said...

    Claudia querida que sua férias seja cheia de realizações e quando voltar nos traga muitas coisas lindas para nos encantar com as novidades!Tudo de boma você tbmm,um Natal abençoado e inico de ano 2007 cheio de alegria e paz.

     
    At 11:45 PM, Blogger MICHELE said...

    oie!!!!!
    Passando pra desejar uma semana doce e linda pra vc, tá?
    bjinhos
    SEU BLOG, COMO SEMPRE... LINDOOOO!!
    BOAS FÉRIAS!!!

     
    At 2:00 AM, Blogger Clemilde said...

    Cláudia, obrigada pela força. Para você deve ter sido pior, eu já superei, sou feliz em já poder contat com tanta amizades.
    Beijos.

     
    At 11:15 AM, Blogger inessag said...

    Olaaaaaá minha querida! Passando pra lhe desejar muito sucesso com sua loja e todos os seus afazeres... já estou com saudades da tua presença net ... BEIJINHOS... te CUIDA VIU? TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!

     
    At 10:28 PM, Blogger Rosely said...

    Olá Claudia.
    Vim desejar lhe boas férias, mesmo trabalhando.Que seu natal seja maravilhoso e um ano vindouro repleto de paz, saude e muiiiiiitoooooo amor.
    Bjs no seu coração

     
    At 11:49 PM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

    Olá Amiga
    Vim te desejar Otimas Ferias.. que o seu Natal e o seu Ano Novo seja com muita Paz,Saude e Felicidades....estarei aguardando a sua volta;;sentirei Saudades
    Bjs
    Andrea

     
    At 1:45 PM, Blogger Clara Miguel said...

    Olá

    Eu espero o regresso ao blog, até lá um grande beijo.


    Clara Miguel

     
    At 10:36 PM, Blogger mariluisac said...

    Olá, Claudia...eu tambem vou ficar esperando que vc volte...e com muitas novidades...ontem eu postei o papai noel que fiz seguindo o seu passo a passo...queria mandar uma foto pra vc mas não achei o seu email...de uma olhadinha la no blog...Bjsss

     
    At 5:23 PM, Blogger blog de testes said...

    OLHEI SEU BLOG E TODOS OS SEUS ARQUIVOS E ACHEI INCRIVEL QNTAS COISAS MARAVILHOSAS QUE VC FAZ PARABENS!!!!AH BOAS FERIAS E TENHA UM OTIMO DESCANSO

     
    At 7:45 PM, Blogger Fazendo Crochê said...

    Olá!
    Acabei não indo para Cabo Frio...estive no Rio eu queria ter ido dia 20 aí mas como era feriado eu fiquei na dúvida se vc ia estar com a loja aberta...acabei desistindo...mas eu vou ai de qualquer jeito..me aguarde!
    bjs

     
    At 8:26 PM, Blogger os traquinas said...

    Viemos desejar uma boa semana, e convidar para ver meu novo visual.
    Beijos dos traquinas e da Mary

     
    At 4:22 PM, Blogger Edna Araújo said...

    "O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer

    o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;

    o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz."

    (Números 6:24-26)

    Obrigada por lembrar sempre de mim, seu carinho me proporciona um dia mais feliz.
    Beijinhos.
    Edna Araújo

     
    At 7:13 PM, Blogger Edna Araújo said...

    Oi Passei aqui para deixar um carinho e dizer que segunda -feira em meu blog, estarei postando minha fotinha com o colar que ganhei da Vânia, passa lá para me conhecer.

    AME COM TODA A SUA ALMA, COM TODO O SEU CORPO, COM CADA FIBRA DO SEU SER; NÃO ECONOMIZE NEM SEQUER UMA PALAVRA, NEM UM MÍNIMO GESTO DE AMOR.
    Beijinhos

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger