<> linhas e alinhavos: grafico bolero branco <>

linhas e alinhavos

1.11.06

grafico bolero branco

Queridas amigas, achei o grafico do bolero branco, estou postando, tirei de um blog (o grafico, porque o bolero já tinha feito) não sei qual, se souberem me falem para dar o credito, beijos e bom feriado para todas, falar em feriado, vou aproveita-lo para botar algumas coisas em dia, estou com varios trabalhos começados, preciso terminar, amanha vou ver se adianto.

  • posted by claudia camara @ 22:47

  • 7 Comments:

    At 11:23 PM, Blogger Dianny said...

    Lindo seu blog querida. Visite-me quando puder e quiser! Sempre terá novidades! Beijos!!!

     
    At 12:49 AM, Blogger Kety said...

    Olá amiga, estou ficando meio preocupada, vc ainda não recebeu a segunda caixinha dos mimos do ans?
    Beijinhos
    Kety

     
    At 7:21 AM, Blogger Tamires said...

    oiiiiiii
    Claudia
    bigada pela visita volte mais vez
    bom feriado pra vc tbm
    bjus
    ps: adorei os barradinhos parabens

     
    At 8:24 PM, Blogger Os Meus Sonhos said...

    Um convite doce para uma doce amiga.
    Venha ver e dar sua openião sobre as minhas docuras.
    um abraço com amizade.

     
    At 2:57 AM, Blogger Pipoquitas com Art said...

    Obrigada pelo comentário, querida.
    Uma beijoquita
    Bia

     
    At 10:21 AM, Blogger Sandra said...

    Olá Claudia
    Obrigada pelos parabéns.
    Vc é sempre muito gentil comigo.
    Um super beijo.
    Sandra
    entre-fios-e-sonhos

     
    At 10:48 PM, Blogger Mara said...

    Ol� Claudia
    Pode enviar-me a receita do Bolero branco, porfavor ?
    O gr�fico n�o fica com boa qualidade quando aumentado,assim sendo n�o consegui aproveit�-lo.

    muito agradecida

    myotasse@yahoo.com.br

    Mara

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger