<> linhas e alinhavos: sem assunto <>

linhas e alinhavos

7.11.06

sem assunto

Olá meninas, desculpe a falta de postagem, mas primeiro estava sem net, e segundo estou muito desanimada, com tanto trabalho, o tempo é pouco, chego em casa e vou fazer alguns dos trabalhos começados (estou tentado terminar), apesar de gostar muito do horario de verão ainda não acostumei, estou dormindo tarde e acordando cedo, e eu sou o tipo de pessoa que precisa dormir, se não, não funciono bem. No final de semana fiz tres blusas bordadas, mas não fotografei, conclusão vendi na segunda. Hoje desmanchei a vitrine da loja, quero colocar peças que posso vender, as peças que estavam lá, eram das professoras, as pessoas perguntavam preço e eu tinha que explicar que não poderia vender porque não eram minhas, mudei tudo, quero fazer uma vitrine de natal, para aparecer bastante. Assim que tiver alguma coisa pronta mostro para vocês. Beijos.

  • posted by claudia camara @ 20:25

  • 19 Comments:

    At 8:40 PM, Blogger Maria Cecília Amaral said...

    Oi, Claudia.

    Que legal voce visitar meu blog.
    Olha eu fui no armarinho , escolhi a decoupage. Depois comprei a
    COLA PANO (GLITTER) ESPECIAL DÉCOUPAGE-GUARDANAPO EM TECIDO.
    Passei primeiro no tecido, depois passei também atras da figura a ser colada. Mais ainda não lavei a peça . Pode ser que solte. Mas acho que se passar uma camada de cola-pano por cima , tipo empermebealizar. Deu certo assim, ou foi pura sorte. rsrsrsrsrsr
    Abraços,
    site: www.glitter.ind.br
    Maria Cecilia

     
    At 8:59 PM, Blogger inessag said...

    Oieeee...miguxa querida... passando pra lhe dar um abraço ...É difícil conciliarmos tudo né? Mas com jeitinho brasileiro, mesmo que de última hora rsss conseguimos realizar os projetos em andamento...e vc fará o melhor... beijinhos... tenha uma boa noite!

     
    At 9:10 PM, Blogger Feitos com Amor said...

    Olá Amiga,

    Primeiro quero agradecer sua visitinha que sempre me deixa muito feliz. Querida você é mais que aprovada, você faz parte dos lugares que venho constantemente, voc~e faz coisas maravilhosas.

    Pegue o meu link que você quizer,
    Só o da bonequinha é que vai sair, porque estou terminando esse meu novo layout.
    Mil beijinhos no seu coração,
    Ivys

     
    At 10:14 PM, Blogger MARY said...

    Amiga

                (\*Å */)
                ( \/ )
                (_/♥\_)
                ¨/  \
                .‘’-----‘’
            Sabe porque os anjos gostam de vc?

        (\*Å */)
        ( \/ )
        (_/♥\_)
        ¨/  \ ¨
        .‘’-----‘’

          Porque eles te acham um encanto de pessoa!!!

                      (\*Å */)
                      ( \/ )
                      (_/♥\_)
                      ¨/  \ ¨
                      .‘’-----‘’  
        (\*Å */)
        ( \/ )
        (_/♥\_)
        ./  \
        .‘’-----‘’    Eu também acho!!!

                         (\*Å */)
                         ( \/ )
                         (_/♥\_)
                         ¨./[sil
    Tenho ando afastada, por falta de tempo, só hoje vim aqui. mas nunca a esqueço.Tenha uma linda semana.mil beijos da mary

     
    At 6:53 AM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

    Olá Amiga
    Nossa sua Vitrine de Natal vai ficar Lindo ...... esse clima é muito gostoso mais é um corre e corre no Final de Ano,mas tudo vai dar certo

    Fiquei muito Feliz por voce ter gostado do meu Passo a Passo do Tercinho de croche.

    Bjs
    Andrea

     
    At 11:52 AM, Blogger Criative Ritta said...

    Quando sua vitrine estiver pronta, tira uma foto dela e posta para vermos.
    Eu não entendi, voce tem uma loja de croche??? é isto??
    Esta prática para mim é um Rob, acho legal quem vive disto..não deve ser muito fácil.
    Então, pense que esta fazendo o que gosta e que tens um Dom, pois tudo dá certo quando fazemos com amor. Beijos...e boa sorte em suas vendas. Antes de mais nada gostaria de perguntar que tipo de linha voce usa...estou passando de blog em blog perguntando...qual gosta de usar mais.

     
    At 11:13 PM, Blogger Rosely said...

    É isso aí Claudia.
    Modificar é renovar, começar uma nova era.
    É muito bom isso. Deixe bem linda esta sua vitrine.Depois nos mostre, heim.
    Bjs.

     
    At 8:52 AM, Blogger Julie Arte em Tricot e Crochet said...

    É ASSIM MESMO MAS COM CALMA VC CONSEGUE TUDO BOA SORTE BJUS

     
    At 9:45 PM, Blogger jennysworld said...

    Oi!
    Um dia Feliz para voçê e um excelente Fim semana.
    bjinhos.
    ;)

     
    At 11:14 PM, Blogger Fazendo Crochê said...

    Passando pra te dar um oiiiiiii!
    bjs

     
    At 12:08 PM, Blogger Eu e as Agulhas said...

    Ansiosa para ver a sua nova vitrine!
    Tenha um lindo fim de semana.
    1000Beijos
    Miriam

     
    At 2:10 PM, Blogger Fazendo Crochê said...

    olá!
    passando pra te desejar um ótimo fim de semana..o tempo esta horrível por aqui se continuar assim até semana q vem nem vou para Cabo Frio...mas irei até aí...eu te aviso!
    bjs

     
    At 11:01 PM, Blogger mariluisac said...

    Oi,amiga...desejo um final de semana maraviloso pra vc....Bjssss

     
    At 7:48 PM, Blogger Eu e as Agulhas said...

    Olá Claudia!
    A guirlanda não tem receita estou pensando em fazer o passo a passo, pois tentei explicar mas não consegui, o que você acha?
    1000Beijos
    Miriam

     
    At 10:45 PM, Anonymous mary said...

    Oi!
    ´´´´´´´´´´´´´("")
    ´´´´´´´´´´´&(";;")&
    ´´´´´´´´´´´´&);;(&
    ´´´´´´´´´´´&(;;;;)&
    `````````````)||(
    ´´´´´´´´´´´´\´=´/
    ´´´´´´´´´´´´´|!!|
    ´´´´´´´´´´´´´|!!|
    ´´´´´´´´´´´´´|!!|
    ´´´´´´´´´´´´´|!!| Os amigos são como as músicas
    ´´´´´´´´´´´´´|!!| que encantam nosso coração e
    ´´´´´´´´´´´´´|!!| deixam a vida mto mais feliz!!!
    ´´´´´´´´´´´´´|!!|
    ´´´´´´´´´´´´´|!!|
    ´´´´´´´´´´´´´|!!|"Amigo é coisa pra se
    ´´´´´´´´´´)~~)||(~~(guardar debaixo de 7
    ´´´´´´´¨´/´´´´||||´´´\chaves,assim falava
    ´´´´´´´´)´´´´´||||´´´´(a canção..."
    ´´´´´´´(/´´´´´||||´´´´\)
    ´´´´´´´´/´´/´´)´´(´´\´´\
    ´´´´´´´´\´´´´((!!))´´´´/
    ´´´´´´´´´\´´((*()*))´´/
    ´´´´´´´´´)´´´´(!!)´``(
    ´´´´´´´´´/´´´´~´```\
    ´´´´´´´´/´´´´||||||´```\
    ´´´´´´´/´´´´´||||||´´´´´\
    ´´´´´(\(´´´´´´´´ *´´´´´)/)
    ´´´´´´´´´´´********´´´´´
    ´´´´´´´\(´´´======´´´)/
    mil beijos com votos de bom fim de semana da mary

     
    At 6:13 PM, Blogger Juninha said...

    Oi amiga quanto tempo não nos falamos!!!
    To passando p/ desejar uma linda semana!!!
    Esse horário de verão é difícil mesmo, mas com o tempo a gente se acostuma! boa sorte com seus novos investimentos!!
    Mil beijos, June.

     
    At 7:28 PM, Blogger Contas 100 Conta said...

    Olá Cláudia
    Vejo que a sua loja está a dar certo. Parabéns. Muitas e boas vendas. Beijos.

     
    At 3:36 PM, Blogger Croche da Nana said...

    É VERDADE COMO A VIDA DA GNT ANDA TAO CORRIDA NAO É ACREDITO TBM QUE A GNT SÓ FUNCIONA DEPOIS DE UMA OTIMA NOITE DE SONO EU TBM ANDO NESTA CORRERIA É TRABALHO CASA E AS ENCOMENDAS RSRRSRS ...MAS COM UM JEITINHO A SEMPRE DA CONTA DO RECADO NAO É MESMO ???AFINAL SOMOS MULHERRES!!!RSRSRS BJOS

     
    At 4:36 PM, Blogger Julie Arte em Tricot e Crochet said...

    bjus tenha uma otima semana

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger